Nova quadra esportiva foi entregue a comunidade no Parque Pôr do Sol

Na tarde do domingo, 05 de janeiro, aconteceu a entrega oficial da nova quadra esportiva no Parque Municipal Pôr do Sol. Com foco principal na prática do Basquete, a Administração Municipal de Bom Retiro do Sul, através da STEL (Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer), promoveu o I Torneio de Lance Livre, para marcar a abertura oficial e entrega da quadra esportiva para a comunidade.

Participaram do ato o prefeito Edmilson Busatto, o Secretário da STEL, Marcelo Cardoso, jogadores e comunidade. O torneio foi de categoria livre e teve a participação de jovens e adultos, de 12 a 45 anos de idade. A iniciativa da Administração Municipal gerou elogios por parte dos participantes e populares, que estiveram prestigiando o evento.

O grande campeão do Torneio foi Gustavo Franz, que recebeu um troféu. Já o vice ficou com Lucas Cardoso Trindade, que foi premiado com um Kit Esportivo do Programa Mais Esporte da STEL. A Secretaria de Esportes do município já prepara para o mês de fevereiro um novo torneio, desta vez, nas disputas 3x3.

A nova quadra já está à disposição da comunidade para a prática do esporte nos horários de funcionamento do Parque Pôr do Sol.

Publicado em: 24/05/2018 00:00

Secretaria da Saúde suspende serviços de transporte

Publicado em: 06/05/2019 00:00

Obras, Viação, Urbanismo e Trânsito