Chefe de Gabinete

COMPARTILHAR ESTA NOTÍCIA: COMPARTILHE:

Executivo avalia novos investimentos para ampliar a segurança pública no município

Na manhã da sexta-feira, 14 de abril, o Executivo de Bom Retiro do Sul avaliou contratos em vigor e novas opções de contratação que envolvam a segurança pública, abrangendo pontos de interesse do município.

Por determinação do prefeito Edmilson Busatto, Leonardo Martins, Mariana Orneles Martins, Edson Heidt, Wéslen Cardoso e Moni Pertile delinearam um novo processo de contratação e renovação, com investimentos que abrangem a segurança privada e rondas, incluindo também as escolas no município.

“O prefeito Edmilson tem o compromisso de garantir o melhor bem estar para a população, e um destes mecanismos é investir em segurança pública. Já estamos investindo em câmeras de videomonitoramento, que estão trazendo resultados positivos, e iremos ampliar as opções, para que a população possa ter tranquilidade e segurança em todo o município”, colocou Leonardo Martins.

Imagens Relacionadas

Mais Notícias

Publicado em: 30/09/2022 13:56

Pontos Turísticos

Parque Pôr do Sol

Leia o artigo completo

Publicado em: 24/11/2020 11:19

Pontos Turísticos

NECO PESCA

Leia o artigo completo

Publicado em: 30/09/2022 13:54

Pontos Turísticos

Prédios Históricos

Leia o artigo completo

Publicado em: 30/09/2022 14:06

Pontos Turísticos

Largo dos Emancipacionistas

Leia o artigo completo

Publicado em: 24/11/2020 13:04

Pontos Turísticos

Pórtico Turístico

Leia o artigo completo
Listar tudo
Prefeitura Municipal de Bom Retiro do Sul - Todos os direitos reservados © 2025 msbnet