Assistência Social e Habitação

Segunda entrega de alimentos do programa PAA será dia 01 de setembro

A Secretaria Municipal de Habitação e Assistência Social de Bom Retiro do Sul fará no dia 01 de setembro, a segunda entrega de alimentos pelo PAA (Programa de Aquisição de Alimentos) do governo federal, para as famílias inseridas no Bolsa Família.

A segunda entrega de alimentos será feita no espaço da Feira do Produtor, junto ao Parque Pôr do Sol, das 13h às 17h. As famílias beneficiadas nesta segunda etapa estão sendo contatadas pela Secretaria para que façam a retirada dos alimentos.

Para a entrega, todos os protocolos de proteção para evitar a contaminação pelo coronavírus serão aplicadas, como a aferição de temperatura, o uso obrigatório de máscara, a higienização das mãos com disponibilização de álcool em gel no local e o cumprimento do distanciamento social.

Entrega de alimentos do PAA:

Quando: 01 de setembro (terça-feira)

Horário: das 13 às 17h

Local: Parque Pôr do Sol (Feira do Produtor)

Cuidados: usar máscara, higienizar as mãos e evitar aglomerações.