Publicado em: 12/06/2019 00:00

Turismo, Esporte e Lazer

Aparelhos de ginástica já estão disponíveis para uso no bairro São Jorge

Na última semana, o bairro São Jorge ganhou mais um atrativo para seus frequentadores. Seis aparelhos que formam uma academia de ginástica foram instalados e já estão à disposição para a prática de exercícios.

Os aparelhos foram instalados junto a Praça Getúlio Vargas e integram o projeto de revitalização do espaço, com melhorias nos brinquedos da pracinha, nova banheiro público que está em construção e nova iluminação que será instalada em breve.

Os aparelhos de ginástica e a nova iluminação que a praça receberá foram adquiridos com R$ 20 mil destinados pela Secretaria de Estado da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer do Rio Grande do Sul e outros R$ 5 mil foram de contrapartida do município. O banheiro público que está sendo construído na praça é com recursos próprios do município.

Aparelhos de ginástica na praça Getúlio Vargas 3
Aparelhos de ginástica na praça Getúlio Vargas 1