Publicado em: 10/06/2019 00:00

Obras, Viação, Urbanismo e Trânsito

Secretaria de Obras fez o alargamento da Rua Albino Drebes, no São João

A Secretaria de Obras de Bom Retiro do Sul realizou na última semana, as obras de alargamento de um trecho da rua Albino Drebes, no bairro São João. O trabalho é uma reivindicação antiga dos moradores da localidade.

Após a doação da área de terras ao município, foi feito a retirada de tocos de árvores com a utilização de uma escavadeira hidráulica. Após, foi realizado a terraplanagem do trecho, com colocação de material e compactação.

Os trabalhos serão concluídos após a remoção de um pinheiro que está na via. As licenças ambientais necessárias para remoção já foram solicitadas, onde a Secretaria de Obras aguarda a liberação.

Conforme o Secretário de Obras, Clóvis Pereira dos Santos, os trabalhos só puderam ser realizados neste momento, pois aguardava-se um período de maior de dias com tempo seco para trabalhar em um terreno de terra vermelha.

Assessoria de Imprensa de Bom Retiro do Sul – Fotos: divulgação/secretaria de obras

Colocação de material e patrolamento
Patrolamento e colocação de material na Albino Drebes
Trabalhos na rua Labino Drebes