Publicado em: 15/03/2019 00:00

Gabinete do Vice Prefeito

Vice-prefeito Eder recebe emenda parlamentar de R$ 100 mil para a área da saúde

A Administração Municipal de Bom Retiro do Sul recebeu uma emenda parlamentar com recursos destinados para a Secretaria de Saúde. Os recursos foram destinados pelo deputado federal Heitor Schuch (PSB).

A emenda parlamentar de R$ 100 mil do Fundo Nacional de Saúde foi entregue ao vice-prefeito Eder Eduardo Muller Ciceri nesta semana em Lajeado, na presença do Presidente de STR de Lajeado, Lauro Baum. O valor será utilizado na estruturação da Rede de Serviços de Atenção Básica de Saúde, com a aquisição de equipamentos.

Para Eder, é gratificante poder contar com a parceria do deputado Heitor Schuch em mais uma demanda para Bom Retiro do Sul. “Sempre tivemos a satisfação de poder contar com o apoio do deputado Stédile. Várias foram às emendas que o deputado já mandou para Bom Retiro do Sul, em especial para a saúde. Isso mostra o comprometimento que temos em oferecer os melhores serviços para a nossa população”, destacou.

A Secretaria de Administração e Planejamento cadastrou a emenda parlamentar no Ministério da Educação propondo a aquisição de um veículo, tablets para as Agentes de Saúde e equipamentos diversos para as unidades de saúde.

Assessoria de Imprensa de Bom Retiro do Sul – Foto: divulgação

Lauro, Eder e Heitor na entrega da emenda parlamentar