Publicado em: 14/01/2019 00:00

Fazenda

Prêmio principal do Natal Premiado foi entregue a consumidor de Bom Retiro do Sul

A Secretaria da Fazenda de Bom Retiro do Sul, junto com a Associação Comercial, Industrial e Agropastoril (ACIAB), fizeram a entrega do prêmio principal da Campanha Natal Premiado 2018 na manhã da sexta-feira, 11.

O ganhador de uma moto 125cc 0Km foi Aécio Wermann de Souza, com cautela recebida após compras na Farmácia Bom Retiro. A moto foi entregue a Aécio pelo Secretario da Fazenda, Jorge Frantz; pelo Coordenador da Indústria e Comércio, Leur Faleiro; pelo Presidente da ACIAB, Juliano Beppler; e pela Secretária Executiva da ACIAB, Rosirene Görgen, junto com representantes da Farmácia Bom Retiro.

Durante a vigência da campanha, três sorteios distribuíram nove prêmios, que contemplaram consumidores bom-retirenses que realizaram compras nos empresas participantes da promoção. Conforme a ACIAB, na campanha Natal Premiado de 2018 foi distribuído aos consumidores cerca de 120 mil cupons.

A Campanha Natal Premiado 2018 foi uma realização da Administração Municipal de Bom Retiro do Sul com o apoio da ACIAB.

Assessoria de Imprensa de Bom Retiro do Sul – Foto: Fernando Dias

Moto entregue ao consumidor Aecio Wermann