Publicado em: 13/12/2017 00:00

Grupos do CRAS realizam integração de final de ano

Nos últimos dias, o CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) de Bom Retiro do Sul, realizou dois momentos de integração entre os grupos que desenvolveram atividades no decorrer do ano. Os grupos tiveram um dia de diversão e lazer no Balneário e Camping Nativo, em Taquari.

No dia 07 de dezembro, foi realizado o encerramento do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, com os grupos de ginástica, coordenados pela professora Bruna Chagas, e do PAIF, que envolve os grupos de artesanato, coordenados pela oficineira Maria Alaíde Freitas.

Já na terça-feira, 11, foi à vez dos Jovens Leais, do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, composto por crianças e adolescentes, realizarem a integração de final de ano, coordenados pelo orientador social Glauco Vinícius Braga Rodrigues.

Para a coordenadora do CRAS, Daniela Cesar, estes momentos de integração são fundamentais para o bom andamento dos trabalhos desenvolvidos pelo CRAS com os alunos. “Agradecemos todos os coordenadores e equipes envolvidas nos trabalhos realizados durante o ano. Toda a dedicação que tiveram engrandeceu a vida de muitas pessoas”, destacou Daniela.

Assessoria de Imprensa de Bom Retiro do Sul - Fotos: Divulgação

Integração CRAS (1)