Publicado em: 23/05/2023 19:00

9º Dança Bom Retiro terá quatro jurados de renome internacional

De 1 a 3 de junho, Bom Retiro do Sul será palco da 9ª Edição do Dança Bom Retiro. O evento de 2023 será o maior de todas as edições, com mais de 1,5 mil bailarinos subindo ao palco neste que já é um dos maiores eventos de dança do Estado.

Para esta edição, a coordenação do evento ampliou para quatro o número de jurados. E eles são de renome internacional. Estará nas mãos de Gabriela Policarpo, Eduardo Menezes, Kauê Santana e do argentino Pablo Torres a missão de julgar e classificar as cerca de 250 apresentações em diversos estilos que subirão ao palco nas três noites de apresentações no CTG Querência da Amizade.

Além da missão de avaliar as apresentações, Kauê, Gabriela, Eduardo e Pablo estarão promovendo workshops de dança para o público que prestigiar o evento nas tardes de quinta, sexta e sábado. Os workshops de Hip Hop, Ballet Clássico, Contemporânea e Jazz Funk serão realizados no palco 1 do evento.

O 9º Dança Bom Retiro e a 3ª Expofeira são uma realização da Administração Municipal de Bom Retiro do Sul, através da Secretaria de Educação e Cultura, com o patrocínio Corsan – Evoluir nos define, Governo do Estado do Rio Grande do Sul – o Futuro nos une, Sicredi – Cooperando a gente faz nossa região crescer e apoio da Ferros Castro. Todo o evento terá entrada gratuita.

AI Bom Retiro do Sul