Publicado em: 07/11/2022 10:38

Assistência Social e Habitação

CRAS escolhe novas Soberanas da 3ª Idade nesta terça-feira, dia 8

A Secretaria de Habitação e Assistência Social de Bom Retiro do Sul, através do CRAS, promove nesta terça-feira, 8 de novembro, baile com a escolha das soberanas da 3ª idade. A programação será no CTG Querência da Amizade, com início às 13h.

O evento será aberto para toda a comunidade de Bom Retiro do Sul. Haverá premiação para a melhor torcida e para a Corte escolhida. Pede-se que os participantes levem um prato de doce ou salgado para a confraternização.

Nove candidatas representando bairros e localidades do município estarão participando. São elas:

01 - Sirlene Gewehr (Imigrante)

02 - Ana Leci da Rosa Cardoso (Goiabeira)

03 - Osvaldina da Silva Cardoso (São Francisco)

04 - Miguelina Birsk (Laranjeiras)

05 - Maria Ceni da Costa (Cruz das Almas)

06 - Maria Aurora Martins da Silva (Faxinal João da Costa)

07 - Sandra Maria dos Santos (Faxinal Silva Jorge)

08 - Ilza Rohrig Meyer (São Jorge)

09 - Maria Eni de Souza (Alto da Bronze).

O baile terá a animação de Wilseu Pause e Banda. A entrada é gratuita. Em razão do evento e dos preparativos para o baile, no dia 08 não haverá atendimento no CRAS no turno da tarde.

AI Bom Retiro do Sul – Foto: Fernando Dias