Publicado em: 03/04/2018 00:00

Assistência Social e Habitação

Grupos do PAIF fizeram viagem de integração

No dia 27 de março, a Secretaria de Assistência Social e Habitação de Bom Retiro do Sul promoveu um passeio de integração entre os usuários participantes dos grupos do PAIF (Proteção e Atendimento Integral à Família).

O primeiro passeio do ano foi para as cidades turísticas de Gramado e Nova Petrópolis. Cerca de 60 pessoas, entre usuários, oficineiros e coordenadores participaram deste momento de integração.

De segunda a sexta-feira, o programa do PAIF oferece diversas oficinas, com aulas acontecendo na sede do CRAS e nos bairros. As oficinas tem por objetivo fortalecer a função protetiva da família, prevenir a ruptura de seus vínculos, promover seu acesso e usufruto de direitos e contribuir na melhoria de sua qualidade de vida, por meio de ações de caráter preventivo, protetivo e proativo.

Assessoria de Imprensa de Bom Retiro do Sul – Texto: Fernando Dias – Fotos: Divulgação

Grupos do PAIF em viagem à serra gaúcha (2)
Grupos do PAIF em viagem à serra gaúcha (1)
Grupos do PAIF em viagem à serra gaúcha (3)