Publicado em: 01/08/2022 13:52

Fazenda

Liquida Bom Retiro inicia e vai sortear R$ 15 mil em prêmios

Iniciou nesta segunda-feira, 01 de agosto, a campanha Liquida Bom Retiro. Serão R$ 15 mil em prêmios. A campanha promovida pela Administração Municipal será realizada nos meses de agosto e setembro de 2022.

Para concorrer aos prêmios, os consumidores terão direito a um cupom a cada R$ 50,00 em compras com emissão da nota fiscal. O Liquida Bom Retiro consistirá na premiação de contribuintes classificados nas categorias de consumidor, comércio varejista e vendedores do varejo.

Os sorteios serão realizados nos dias 31 de agosto e 30 de setembro. Os prêmios sorteados em cada data são:

- 20 Vales-compra de R$ 50,00;

- 15 Vales-compra de R$ 100,00;

- 08 Vales-compra de R$ 250,00;

- 03 Vales-compra de R$ 500,00;

- 02 cafés da manhã para empresas sorteadas;

- 02 viagens no RS para os vendedores sorteados.

A campanha não abrangerá o comércio varejista e vendedores do varejo ligados ao ramo de alimentos. A premiação será entregue aos contemplados devidamente identificados e prescreverá no prazo de trinta dias a partir da data do sorteio. Os sorteios terão transmissão ao vivo na página oficial do município no Facebook.

Empresas que já estão participando: Agropecuária e Pet Shop do Moroso, Agropecuária Galpão, Amauri Tintas, Auto Peças Avante, Bike Center, Candido Jr, Cell Center, Conexão Lupo, D’Rosi Modas, Geral Center Casa e Decoração, Farmácia Bom Retiro, Farmácia Parati, Farmácia São João, FarmaSiste, Irmãos Ohlweiler, It’s Modas, Loja Hermes, Lojas Becker, Lojas Benoit, Lojas Lebes, Lojas Certel, Lojas Quero-Quero, Lojas Solas, Lojas Trips, Maria D’Casa, Mel Modas, Nutri Bom, Ótica Essência, Ótica Susi, Ponto Atual e Varejão Oba Tchê.

AI Bom Retiro do Sul