Publicado em: 08/06/2022 17:53

BRNet completa 5 anos de atuação no município

Na terça-feira, 7 de junho, o prefeito Edmilson Busatto recebeu a visita dos empresários Bruno Thomaz e Brayam Thomaz, proprietários da BRNet, empresa de internet, telecomunicação e multimídia com sede em Bom Retiro do Sul.

Fundada em 2003, a empresa está sob nova administração desde o dia 1° de julho de 2017. Nos próximos dias a empresa estará completando 5 anos, pautando sua trajetória no crescimento alinhado as inovações tecnológicas, expandindo sua abrangência com fibra óptica, em nossa cidade e municípios vizinhos.

Conforme Bruno e Brayam, um dos novos projetos que serão implantados neste ano é a ampliação da cobertura em fibra óptica na área rural de Bom Retiro do Sul. Também está no planejamento da empresa a construção de sua nova sede e loja, em novo endereço.

“Contamos com qualidade, disponibilidade e comunicação de grande capacidade, em níveis regional, estadual, nacional e internacional. A empresa conta com planos de até 1 gigabit por segundo, para atendimento de planos residenciais, comerciais e dedicados (podendo ter acesso a mais sob consulta. Como diz o slogam da empresa, "O que é melhor, é daqui!", destacam os empresários.

O prefeito Edmilson agradeceu a visita dos empresários, elogiando os investimentos que estão sendo feitos e desejou sucesso e prosperidade à empresa.

AI Bom Retiro do Sul