Publicado em: 23/03/2018 00:00

Agricultura e Meio Ambiente

Secretaria da Agricultura divulga datas de realização da Feira do Peixe vivo

A Secretaria de Agricultura de Bom Retiro do Sul divulgou hoje as datas e locais de realização da tradicional Feira do Peixe vivo. Nos dias 24, 28, 29 e 30 de março, haverá pontos de venda na cidade e no interior, durante todo o dia.

No sábado, dia 24, haverá comercialização do peixe na Vila Barragem com Luis Hart. Na quarta-feira, dia 28, haverá comercialização também na Vila Barragem e na localidade de Cruz das Almas, no “Recanto do Peixe”, José Décio Beppler.

Na quinta-feira, dia 29, haverá pontos de comercialização de peixe vivo na Vila Barragem; Goiabeira (Eli Hart); Cruz das Almas; Centro (Figueirão); em frente ao Mercado Languiru e no Pinhal, na propriedade de Alvício Alves.

Na sexta-feira, dia 30, haverá comercialização, até o meio-dia, no Recanto do Peixe, na propriedade de José Décio Beppler, na Cruz das Almas.

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria da Agricultura e Emater/ASCAR pelos telefones 3766-1128, 3766-1418 ou 9 9812-8398.

Assessoria de Imprensa de Bom Retiro do Sul – Texto: Fernando Dias

feira do peixe 2018 datas