Publicado em: 19/05/2022 10:59

Natal nas Águas 2022 terá show nacional de Simone e Simaria

O maior evento natalino de Bom Retiro do Sul e um dos maiores do Vale do Taquari e do Estado já está com a atração nacional confirmada. Na 14ª edição do Natal nas Águas, as irmãs sertanejas Simone e Simaria farão o show principal do evento, no dia 9 de dezembro.

O anúncio oficial foi feito pelo Prefeito Edmilson Busatto na noite da quarta-feira, 18 de maio, em evento na Cervejaria Salva. O evento terá o patrocínio principal da empresa Atlas Calçados Brasil.

O evento contou com a participação do vice-prefeito Eder Eduardo Muller Ciceri; do prefeito de Fazenda Vila Nova, Amarildo Luis da Silva; do Legislativo Municipal; dos representantes da empresa Atlas Calçados, Maurício Garcia e Clóvis Vargas; dos representantes da empresa Plus Entretenimento, secretários municipais, empresários e convidados.

O Natal nas Águas 2022 terá três noites de atrações, entre os dias 9 e 12 de dezembro. As demais atrações do evento e a programação completa serão divulgadas posteriormente.

“Depois de dois anos enfrentando a Covid-19, sem a realização de eventos, queremos retomar o Natal nas Águas em grande estilo, como a nossa população e todos os visitantes merecem. E com o apoio da empresa Atlas Calçados, parceiros e o empenho de toda a nossa equipe, Simone e Simaria farão um dos maiores shows que o Natal nas Águas já teve. Aguardamos a todos em dezembro”, destacou o Prefeito Edmilson Busatto.

AI Bom Retiro do Sul – Fotos: Fernando Dias

Simone e Simaria