Publicado em: 02/05/2022 16:11

Edmilson recebe vereadores para tratar de melhorias nas estradas

O prefeito Edmilson Busatto recebeu no Gabinete na tarde desta segunda-feira, 02 de maio, vereadores do legislativo municipal. Na pauta, cronograma de melhorias nas estradas do interior, em atendimento a demandas e reclamações de usuários.

Os vereadores Clóvis Pereira dos Santos, João Pedro Pazuch, João Batista Ferreira, Gilberto Portz, Jairo Martins Garcias e Fábio Porto Martins vieram conversar a fim de contribuir e construir um calendário de ações para atender a algumas das principais demandas das comunidades do interior e dos usuários das estradas.

Edmilson informou que alguns equipamentos pesados do parque de máquinas estão em processo de manutenção, devido ao desgaste natural pelo uso. Algumas manutenções necessitam de licitação para serem realizadas.

"Estamos construindo com o secretário e coordenadores da secretaria de obras um cronograma de trabalho para dar uma solução mais imediata nos trechos de estradas, principalmente nas mais prejudicadas pelas chuvas dos últimos dias. Estamos com problemas no britador e em uma motoniveladora, que necessitam de um processo licitatório para a reforma. De imediato, iremos adquirir cargas de brita para colocar nos pontos mais críticos de algumas estradas", informou Edmilson.

Edmilson colocou ainda que uma licitação para máquinas pesadas será lançada nos próximos dias. "Ocorrendo à licitação, vamos recuperar uma das motoniveladoras e voltar a trabalhar com duas máquinas. Estamos cientes das dificuldades e estamos trabalhando para corrigir os problemas imediatos das principais estradas", concluiu o prefeito Edmilson

AI Bom Retiro do Sul – Foto: Fernando Dias

Edmilson recebeu vereadores para falar sobre estradas