Publicado em: 01/02/2022 14:36

Obras, Viação, Urbanismo e Trânsito

Secretaria de Obra dá continuidade ao trabalho de alargamento de estradas no interior

A Secretaria de Obras de Bom Retiro do Sul iniciou recentemente, um trabalho especial de alargamento de várias estradas vicinais do interior, em trechos que apresentam maior estreitamento.

Nesta semana, uma equipe trabalhou na estrada do Mundo Novo, com alargamento de um trecho estreito da via. O trabalho consistiu na remoção de parte da vegetação no barranco, preenchimento de valetas, colocação de material e compactação.

Este trabalho terá continuidade, com outras vias recebendo melhoria. O alargamento das estradas tem por objetivo dar maior mobilidade no deslocamento de veículos, especialmente aos que atuam no transporte da produção agrícola, entre outros.

AI Bom Retiro do Sul – Fotos: Fernando Dias