Publicado em: 13/12/2021 19:14

Léo Pain reúne grande público no Natal no Parque

O evento natalino de Bom Retiro do Sul atraiu um grande público ao Parque Pôr do Sol e CTG Querência da Amizade no sábado, 11 de dezembro. Cerca de 5 mil pessoas prestigiaram as atrações e os shows do Natal no Parque.

A Secretaria de Educação e Cultura disponibilizou diversos brinquedos e brindes para as crianças no Parque Pôr do Sol. Foram arrecadados 317 kg de alimentos aproveitáveis pela Secretaria de Habitação e Assistência Social. Também foram aplicadas 40 doses da vacina contra a Covid-19, em uma ação especial da Secretaria da Saúde.

Junto ao CTG Querência da Amizade, o palco do evento recebeu diversas apresentações artísticas e culturais. Com temas natalinos, alunos da rede municipal de ensino e integrantes da Escola de Dança Lene Petry fizeram lindas apresentações.

A invernada do CTG Querência da Amizade e alunos da APAE interpretaram e encenaram o Natal Gaúcho, encantando o público presente com as interpretações. A Orquestra Municipal e Diego Rodrigues e Grupo Voz, Violão e Cordeona, com suas apresentações, igualmente encantaram o público.

A atração principal do evento subiu ao palco e agitou o público com seu repertório de interpretações. Com sua irreverencia característica, Léo Pain cantou e interagiu com o público, que cantou, vibrou e se emocionou a cada canção.

Por fim, um belo show de fogos e a apresentação do DJ Cadu deram os toques finais a festa natalina de Bom Retiro do Sul, a primeira com a presença de público desde o início da pandemia de Covid-19.

AI/Bom Retiro do Sul – Fotos: Fernando Dias