Publicado em: 19/11/2021 11:39

Obras, Viação, Urbanismo e Trânsito

Rua Arlindo da Silva recebe pista de caminhada

A Rua Arlindo da Silva, no bairro Laranjeiras, em Bom Retiro do Sul, foi contemplada recentemente com uma nova pista de caminhada. A pista recebeu pintura em vermelho e sinalizadores no seu lado direito, para quem segue no sentido bairro/centro. A pista tem uma extensão aproximada de 1.100 metros.

Possuindo passeio público em apenas um dos sentidos da via, a administração municipal optou pela instalação desta pista de caminhada, oferecendo aos usuários melhores condições de locomoção.

Com a implantação da pista, é proibido o estacionamento de veículos automotores no lado direito da via, para quem segue em direção ao centro da cidade.