Publicado em: 09/03/2018 00:00

Oficinas do PAIF tiveram início nesta semana

Teve início nesta semana as oficinas de artesanato do Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF) e Centro de Convivência, através do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Bom Retiro do Sul.

As aulas acontecem de segunda a sexta-feira, com duas horas de duração. As oficinas serão realizadas na sede do CRAS e nas sedes de associações dos bairros São Francisco (Redondo), Bairro Alto da Bronze, Bairro Laranjeiras, no Sindicato Calçadista e também no Faxinal João da Costa

As oficinas do PAIF são gratuitas e duram o ano todo. Todos os materiais utilizados durante o curso são cedidos pelo CRAS e o material produzido fica com as alunas no final do curso.

O PAIF tem a coordenação técnica da psicóloga Gabriela Kunzler e as aulas são ministradas pela oficineira Maria Alaide (Mimi).

Assessoria de Imprensa de Bom Retiro do Sul – Texto e foto: Fernando Dias

Início das oficnas do PAIF