Publicado em: 14/09/2021 08:58

Administração e Planejamento

Dr. Carlos Dullius assume a Secretaria de Administração e Planejamento

A Administração Municipal de Bom Retiro do Sul está como novo secretário. A nomeação do Dr. Carlos Henrique Dullius como Secretário de Administração e Planejamento foi assinada pelo Prefeito Edmilson Busatto na quarta-feira, 8 de setembro.

A troca na pasta decorre do pedido de exoneração da então secretária Letícia Moraes Junqueira. Na pasta da Indústria e Comércio, o então secretário Jorge Luiz Frantz também solicitou exoneração. A pasta seguirá sem secretário momentaneamente.

Dr. Carlos Dullius é formado em Biologia e é Mestre em Desenvolvimento Regional, além de Doutor em Microbiologia pela Universidade de Konstanz, na Alemanha. Carlos ingressou na administração municipal em 2020 como Coordenador de Cultura, assumindo logo após a função de Assessor de Gestão Pública e Governança.

O prefeito Edmilson Busatto desejou sucesso ao Dr. Carlos na nova função. "Agradeço de coração todo o empenho e dedicação da Letícia e do Jorge pelo período em que estiveram na nossa administração. Ao Carlos, que já ocupava um espaço importante na nossa gestão, terá pela frente novos desafios. Temos a convicção que a sua experiência e o seu comprometimento trarão mais resultados positivos aos projetos que temos em andamento e nos novos que estão por vir, promovendo ainda mais crescimento para nossa comunidade de Bom Retiro do Sul", completou o prefeito.

Assessoria de Imprensa de Bom Retiro do Sul – Fotos: Fernando Dias

Dr Carlos Henrique Dullius