Publicado em: 27/08/2021 15:32

Gabinete do Vice Prefeito

Eder Ciceri recebeu o secretário estadual de Obras, José Stédile

O vice-prefeito de Bom Retiro do Sul, Eder Eduardo Muller Ciceri (PSB), recebeu no gabinete do Centro Administrativo nesta sexta-feira, 27 de agosto, a visita do secretário de Obras e Habitação do RS, José Luiz Stédile (PSB).

Acompanhou a visita o vereador de Bom Retiro do Sul, Fábio Porto Martins (PSB) e os assessores do secretário, Letícia Gomes e Gustavo Martins.

Na conversa, Eder Ciceri fez um breve relato ao secretário Stédile dos programas e ações que estão em desenvolvimento no município, incluindo aqueles que tiveram o apoio por meio de emendas parlamentares de Stédile em seus dois mandatos como deputado federal.

"Temos a satisfação de ter em nosso partido, e como parceiro de Bom Retiro do Sul, o hoje secretário Stédile, que não mede esforços para contribuir com o nosso município e melhorar a qualidade de vida de nosso povo. Somos gratos por esta parceria de sucesso", destacou Eder.

Stédile agradeceu a acolhida e reforçou seu compromisso em continuar auxiliando a administração municipal na busca de recursos e dar andamentos em projetos que proporcionem o bem estar e coletivo da comunidade de Bom Retiro do Sul.

Assessoria de Imprensa de Bom Retiro do Sul – Fotos: Fernando Dias

Gustavo, Leticia, Eder, Stedile e Fábio