Publicado em: 19/08/2021 10:58

UBS San Diego conta com nova profissional médica

A Secretaria de Saúde de Bom Retiro do Sul está disponibilizando para a população os serviços de uma nova profissional na área médica. A contratação foi realizada através da parceria firmada recentemente com a Fuvates.

Na UBS Dr. Roberto Ingrácio, no bairro San Diego, a Dra. Maria Carolina Engel Lieske - Clínica Geral - está atendendo a população de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h. A carga horária semanal da profissional é de 30h.

Conforme Paulo Marmitt, secretário de saúde, com a chegada da Dra. Maria Carolina, o município passa a contar, e oferecer a população, os serviços de sete profissionais médicos, que estão em atuação entre as três unidades de saúde na cidade e dois sub-postos no interior.

"Investir e ampliar o quadro de profissionais em saúde tem sido um dos objetivos da gestão municipal. A população de Bom Retiro do Sul está vivendo um momento único, contando cada vez mais com novos serviços e profissionais qualificados na atenção básica. Um esforço despendido para que a população tenha a seu dispor qualidade e agilidade nos atendimentos", sustentou o secretário Paulo Marmitt.

Assessoria de Imprensa de Bom Retiro do Sul – Foto: Fernando Dias

Dra Maria Carolina atende na UBS San Diego