Publicado em: 14/07/2021 16:19

Bom Retiro do Sul é contemplado com recursos para a área da saúde

O município de Bom Retiro do Sul está sendo contemplado com recursos federais para aplicação na área da saúde. Os recursos foram conquistados pelos representantes do Partido dos Trabalhadores no município.

A entrega do ofício com a destinação de R$ 100 mil do senador Paulo Paim (PT) foi feita nesta quarta-feira, 14 de julho, por Marcel Niffa e Bianca Petry ao prefeito Edmilson Busatto, acompanhado do secretário de saúde, Paulo Ricardo Marmitt e da Diretora do Hospital de Caridade Sant'Ana, Simone Diedrich.

Os recursos oriundos da emenda de bancada do PT serão aplicados em custeio no Hospital Sant'Ana, atendendo a uma necessidade do município e da casa de saúde na prestação dos melhores serviços em saúde à população.

O prefeito Edmilson agradeceu ao Marcel e a Bianca, assim como a todos os demais representantes do partido, o empenho e a conquista deste recurso, que será de importante valia.

"Agradeço em nome da população a contribuição que o Partido dos Trabalhadores tem nos dado, com recursos importantes, principalmente na área da saúde. É admirável o envolvimento da juventude do partido, em contribuir com o nosso município e com o nosso hospital", agradeceu Edmilson.

Assessoria de Imprensa de Bom Retiro do Sul – Foto: Fernando Dias

Paulo, Edmilson, Marcel, Simone e Bianca