Publicado em: 07/06/2021 08:40

Fazenda

Renegociação de dívida ativa encerra dia 18 de junho

O Programa de Recuperação Fiscal (Refis 2021) instituído pela Secretaria da Fazenda de Bom Retiro do Sul encerra no próximo dia 18 de junho. O programa permite a quitação de débitos tributários e não tributários, proporcionando o pagamento e parcelamento com descontos que variam de 40% a 100% de desconto em multas e juros.

O Programa teve início em 19 de abril e abrange toda e qualquer dívida, tributária ou não tributária, ajuizada ou não. O parcelamento mínimo mensal será de R$ 50,00. O desconto será concedido mediante o pagamento da primeira parcela para o aceite da adesão aos Refis.

Descontos e formas de pagamento:

- 100%: pagamentos à vista;

- 80%: pagamentos parcelados em até 05 parcelas;

- 60%: pagamentos parcelados em até 12 parcelas;

- 40%: pagamentos parcelados em até 24 parcelas.

As renegociações para adesão ao Refis deve ser feita no setor de Cadastro, junto ao Centro Administrativo.

Assessoria de Imprensa de Bom Retiro do Sul – Foto: Fernando Dias