Publicado em: 11/05/2021 13:11

Turismo, Esporte e Lazer

Pracinha infantil no Parque Pôr do Sol recebe novo playground

A Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer (STEL) de Bom Retiro do Sul segue investindo em melhorias no Parque Pôr do Sol e nas praças municipais. Melhorias na iluminação, embelezamento, arborização e limpeza constante dos espaços é parte das melhorias que estão sendo promovidas.

Na segunda-feira, 10 de maio, um novo investimento contemplou a pracinha infantil no Parque Pôr do Sol, um dos espaços públicos mais frequentados pela comunidade para o lazer. Um playground colorido e moderno foi instalado.

Composto por uma rampa, escada, túnel, escorregador e ponte, o novo brinquedo irá contemplar o lazer e diversão das crianças. Conforme o secretário da STEL, Marcelo Cardoso, além da manutenção da pracinha infantil com acréscimo de brinquedos, o parque contará com novos canteiros e bancos.

"As pracinhas infantis e academias de ginástica nos bairros serão as próximas a receberem novidades. Equipar e melhorar os espaços públicos, incluindo o lazer para as crianças, é só um detalhe a mais do que buscamos para toda a população bom-retirense: oferecer qualidade de vida, segurança e espaços confortáveis para o lazer", definiu o secretário Marcelo Cardoso.

Assessoria de Imprensa de Bom Retiro do Sul – Fotos: Fernando Dias

Novo playground no parque Pôr do Sol