Publicado em: 22/04/2021 14:23

Gabinete do Vice Prefeito

Deputado Heitor Schuch destina recursos para a área da saúde

O deputado federal pelo PSB, Heitor Schuch, foi recebido em Bom Retiro do Sul na manhã desta quinta-feira, 22 de abril, onde fez a entrega do ofício que destina recursos para a área da saúde.

Heitor foi recebido pelo prefeito Edmilson Busatto (PL) e pelos integrantes do PSB no município, o vice-prefeito Eder Eduardo Muller Ciceri; os secretários Willian Faleiro e Danielle Guimarães; os vereadores João Pedro Pazuch, João Batista Ferreira e Fábio Porto Martins, o ex-prefeito Celso Pazuch e pela servidora Maria Alaídes de Freitas.

Por intermédio do PSB municipal, o deputado destinou R$ 100 mil de sua cota pessoal parlamentar para aplicação em custeio dos serviços de atenção primária à saúde.

Edmilson e Eder agradeceram ao deputado a destinação de mais estes recursos, importantes para dar continuidade aos serviços em saúde disponibilizados para a população.

"Heitor é um grande parceiro de Bom Retiro do Sul, assim como todos os representantes do PSB municipal e estadual. Somos gratos por todos os recursos que já recebemos, tanto na saúde, como também em investimentos na agricultura. A população de nosso município agradece", destacou Edmilson.

O vice-prefeito Eder Ciceri também agradeceu ao deputado Heitor por mais este compromisso firmado com o município. "Desde a gestão do ex-prefeito Celso Pazuch, Heitor tem sido um grande parceiro de nossa comunidade. São recursos importantes para que possamos continuar desenvolvendo nosso município e oferecendo melhor qualidade de vida para a nossa população. Somos parceiros e trabalhamos para o bem de todos", encerrou Eder Ciceri.

Assessoria de Imprensa de Bom Retiro do Sul – Foto: Julciléia Wermann/divulgação