Publicado em: 25/02/2021 15:38

Gabinete do Prefeito

Hospital Sant'Ana receberá recursos do Legislativo para enfrentamento da pandemia

O prefeito Edmilson Busatto recebeu na tarde desta quinta-feira, 25 de fevereiro, o Presidente da Câmara de Vereadores de Bom Retiro do Sul, João Pedro Pazuch, que fez o repasse de R$ 25 mil do orçamento Legislativo para aplicação no combate a pandemia de Covid-19.

Conforme Pazuch, os recursos serão destinados ao Hospital de Caridade Sant'Ana, para que possa estar melhor equipado e preparado para atender os munícipes que procuram atendimento com sintomas de Covid.

"Estamos atento e sensível ao avanço da pandemia. Neste momento, o hospital nos apresentou a necessidade por equipamentos e medicamentos, utilizados no tratamento dos pacientes que necessitam principalmente de internação. Vamos dar nossa contribuição como legislativo sempre que possível para superar este momento", colocou Pazuch.

Edmilson agradeceu o apoio do Legislativo em apoio ao hospital e aos profissionais de saúde. "Agradeço a sensibilidade do legislativo neste momento crítico. Temos a obrigação de levar todo o apoio possível ao nosso hospital e aos profissionais que estão na linha de frente. Somando esforços, com a compreensão e a colaboração da população, logo vamos superar este momento delicado na saúde pública", afirmou Edmilson.

O valor destinado pelo Legislativo será repassado ao hospital Sant'Ana através de convênio. Os recursos serão utilizados na aquisição de bombas de infusão, cilindros de oxigênio, medicamentos e outros materiais.

Assessoria de Imprensa de Bom Retiro do Sul – Foto: Fernando Dias

João Pazuch com o prefeito Edmilson Busatto