Publicado em: 04/02/2021 16:22

Administração e Planejamento

Secretarias de Agricultura e Obras passam a ter cronograma estratégico de trabalho

As atividades das secretarias de Agricultura e Meio Ambiente e de Obras, Viação, Urbanismo e Trânsito de Bom Retiro do Sul, passam a realizar suas atividades dentro de um novo cronograma estratégico de trabalho. As medidas entram em ação a partir da segunda-feira, 08 de fevereiro.

Os novos procedimentos de prestação de serviços públicos pelas duas pastas foram projetados em reunião na manhã desta quinta-feira, 04 de fevereiro, pelo prefeito Edmilson Busatto, pelo vice-prefeito Eder Eduardo Muller Ciceri, secretários municipais e de gestão.

Edmilson salienta que as novas diretrizes reforçam o compromisso da gestão municipal de prestar serviços de qualidade e que atenda aos interesses coletivos da comunidade. "Nossa população anseia por resultados. Nosso planejamento é focado para isso, em agilizar a prestação de serviços pelas duas secretarias, fomentando ainda mais a nossa economia, incentivando o desenvolvimento e melhorando a qualidade de vida da população, com uma cidade mais organizada, harmoniosa e segura para todos", destacou.

Novidades

Uma das primeiras ações que serão aplicadas na melhoria da gestão e governança será a centralização na abertura de protocolos. Até então, os pedidos por serviços eram protocolados pelo munícipe diretamente nas secretarias de Agricultura ou de Obras.

A partir de 8 de fevereiro, os protocolos que necessitam da atuação de uma destas duas secretarias deverão ser feitos somente no Centro Administrativo. "Queremos diminuir o tempo de espera pelos serviços, dentro de um cronograma que gere eficiência e qualidade nos serviços prestados", concluiu o prefeito Edmilson.

Assessoria de Imprensa de Bom Retiro do Sul – Foto: Fernando Dias