Publicado em: 06/01/2021 14:00

Administração e Planejamento

Jovens nascidos em 2003 devem realizar o alistamento para prestação do serviço militar

A Junta do Serviço Militar de Bom Retiro do Sul comunica aos jovens nascidos no ano de 2003, que o período de Alistamento para Prestação do Serviço Militar iniciou em 01 de janeiro de 2021 e tem como prazo máximo o dia 30 de junho de 2021.

Para efetuarem o alistamento, os jovens devem acessar o site www.alistamento.eb.mil.br e inserirem os dados de CPF, Certidão de Nascimento, Identidade, E-mail, Telefone Celular, endereço, entre outros. Ao finalizarem o alistamento os mesmos devem imprimir o CAM – Certificado de Alistamento Militar.

Já os jovens nascidos em anos anteriores, que ainda não fizeram o alistamento ou encontram-se irregulares, devem comparecer na Junta do Serviço Militar junto ao Centro Administrativo portando a Certidão de Nascimento, Identidade, CPF e comprovante de endereço, também deverão informar e-mail e número de telefone celular.

Dúvidas poderão ser sanadas diretamente na Junta Militar de Bom Retiro do Sul, junto ao Centro Administrativo, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h, ou ainda pelo telefone (51) 3766-1255.

Assessoria de Imprensa de Bom Retiro do Sul – Foto: Fernando Dias