Publicado em: 24/07/2020 12:29

JBS inicia construção da Unidade da Saúde da Família

Teve início nesta semana, a construção da Unidade de Saúde da Família (USF) no bairro San Diego. A obra é um investimento que está sendo doado para Bom Retiro do Sul pela JBS, dentro do seu programa “Fazer o Bem Faz Bem”,

A ordem de partida das obras foi dada pelo gerente da JBS do município, Guilherme Eichner e pelos colaboradores, juntamente com a equipe construtora da obra e representantes da administração municipal, acompanhados do vice-prefeito Eder Cíceri.

Guilherme salientou que tal investimento só foi possível devido aos resultados e a produtividade da unidade local, pelo grande engajamento dos colaboradores e pela parceria do município para realização do empreendimento.

O colaborador Jacson Quadros, da JBS, em nome dos funcionários da unidade da empresa em Bom Retiro do Sul, manifestou a alegria do grupo de ver este investimento acontecendo, o que demonstra a força de vontade de todos para tornar esta obra possível.

Eder agradeceu em nome da administração municipal a confiança da empresa em proporcionar este investimento ao munícipio e a comunidade, que terão eterna gratidão.

Sobre a unidade

O prédio terá aproximadamente 290 m² e terá consultórios médicos e odontológicos, salas de fisioterapia, vacinação, medicamentos, inalação e de observação, além de outras estruturas de atendimento ao público. A USF, prevista para ser entregue em novembro deste ano, terá capacidade de atender 6,5 mil pessoas por mês, o que corresponde a mais da metade de população bom-retirense.

Assessoria de Imprensa de Bom Retiro do Sul – Fotos: Prefeitura de Bom Retiro do Sul