Publicado em: 23/07/2020 17:44

Administração e Planejamento

Em reunião com a Corsan, prefeito cobra soluções para o abastecimento de água

Na tarde da quinta-feira, 23 de julho, o prefeito Edmilson Busatto esteve na sede da Corsan em Porto Alegre, pedindo o restabelecimento imediato do abastecimento de água em Bom Retiro do Sul.

A reunião teve a presença de André Beltrão Finamor, diretor de operações e de Jean Carlo Bordin, da diretoria comercial, inovação e relacionamento da Corsan.

Edmilson fez um relato dos problemas atuais que a comunidade vem passando com o abastecimeto, agravados após a enchente do início do mês de Julho e cobrou o andamento das demais obras que a empresa se prontificou em executar, como a construção de reservatórios e ampliação da captação e distribuição.

André e Jean informaram que estão dando prioridade para solucionar o problema atual no abastecimento com a instalação de bombas de maior potência de captação.

Os diretores informaram ainda que as obras de instalação de 2 reservatórios terão início nos próximos dias, com a construção das bases.

Edmilson encerrou a reunião com boas expectativas pelos encaminhamentos que foram dados e agradeceu aos diretores pelo atendimento e comprometimento.

Assessoria de Imprensa de Bom Retiro do Sul - Foto: Fernando Dias