Publicado em: 23/06/2020 12:01

Turismo, Esporte e Lazer

STEL faz novas melhorias na pracinha do bairro Brasília

Dentro do projeto de revitalização e criação de novos espaços de lazer e esporte, a Administração Municipal de Bom Retiro do Sul, através da STEL (Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer), concluiu mais uma etapa da criação de uma pracinha no bairro Brasília, ao lado do campo do Pinhal.

Após a colocação de um playground com brinquedos diversificados e bancos, o espaço em torno do aparelho recebeu novos ornamentos, com a colocação meio-fio e areia, seguida de colocação de jardinagem e lixeira.

Com mais esta etapa concluída, o espaço oferece melhor opção de lazer para as famílias e recreação para as crianças.

Em caso de utilização do espaço, solicita-se que seja feita a higienização das mãos antes e depois de usar o parquinho. É importante também que se mantenha o distanciamento social, evitando aglomerações.