Publicado em: 21/05/2020 11:38

Obras, Viação, Urbanismo e Trânsito

Concluída mais uma etapa da pavimentação da rua Mathias Vicente Diedrich

As obras de pavimentação no trecho de 456 metros da rua Mathias Vicente Diedrich, entre o Bairro Imigrante e a rua Álvaro Haubert, no acesso a Barragem Eclusa, teve mais uma etapa concluída nesta semana.

Entre a segunda e a quarta-feira, dia 20, a empresa Conpasul fez a colocação da camada final de asfalto no trecho. Com esta etapa concluída, resta ainda à colocação do passeio publico e sinalizações de transito e pedestre.

A obra de pavimentação desta rua integra o projeto Avançar Cidades, onde o município, com recursos de aproximadamente R$ 5 milhões, investe na mobilidade urbana e ampliação da infraestrutura urbana.

Pelo projeto, receberam pavimentação asfáltica as ruas Cecília Koche Brackmann e Álvaro Haubert. Na rua Arthur Theobaldo Pedro Ohlweiler, no bairro São João, a pavimentação asfáltica segue em execução.

Para melhorar a mobilidade urbana, a Administração Municipal investiu também no capeamento asfáltico das ruas Osvaldo Aranha, Arlindo da Silva, Senador Pinheiro Machado e Waldemar Arnt.

Assessoria de Imprensa de Bom Retiro do Sul – Fotos: Fernando Dias