Publicado em: 18/05/2020 09:17

Prefeitura oferece curso de boas práticas para o combate ao Coronavírus

Entre os dias 20 e 22 de maio, a Prefeitura Municipal de Bom Retiro do Sul estará promovendo um curso de “Boas Práticas” para o combate ao Coronavírus. A participação é gratuita e o curso será realizado no Auditório do Centro Administrativo.

O curso será ministrado por profissionais das Secretarias da Fazenda, Saúde e da Vigilância Sanitária. O objetivo do curso é capacitar os profissionais acerca dos protocolos de segurança e higienização para enfrentamento a pandemia, evitando a proliferação do vírus.

Serão abordados temas relativos ao uso da máscara; higienização pessoal, das mãos, objetos e ambientes; distanciamento; fomento de vendas; vendas virtuais; cuidado pessoais, entre outros.

O curso é destinado para os setores do comércio, empresários e prestadores de serviço do município. Interessados devem entrar em contato pelo telefone 3766-1255 para reservar vagas. Ao final do curso, um certificado será entregue aos participantes.

As turmas disponíveis serão nos seguintes dias e horários:

Quarta-feira (20): 10h, 15h, 18h

Quinta-feira (21): 10h, 16h, 17h, 19h

Sexta-feira (22): 9h, 11h, 15h, 16h, 17h

Haverá limite de até 15 pessoas por grupos, com a obrigatoriedade do uso de máscaras e cumprimento de todos os protocolos de segurança, higienização e distanciamento.

O que: Curso de Boas Práticas contra o Coronavírus
Quando: quarta-feira (20) até sexta-feira (22)
Onde: Auditório do Centro Administrativo.
Inscrição: gratuita

Assessoria de Imprensa de Bom Retiro do Sul – Foto: Fernando Dias