Publicado em: 05/05/2020 16:15

Recursos de R$ 100 mil são destinados para Bom Retiro do Sul

O município de Bom Retiro do Sul está recebendo mais uma destinação de recursos que serão aplicados na área da saúde. O recurso chega por meio de emenda parlamentar, destinada pelo deputado federal Giovani Cherini (PL).

O recurso de R$ 100 mil será empregado em projetos na área da saúde, contribuindo para as ações de enfrentamento a pandemia de Covid-19 (novo coronavírus), que o município vem desenvolvendo e em ações de prevenção e fortalecimento do atendimento médico de qualidade e eficiência em prol da população.

Com mais este recurso, o deputado já destinou ao município neste ano R$ 400 mil, sendo que R$ 300 mil foram anunciados em abril para aquisição de um rolo compactador.

Assessoria de Imprensa de Bom Retiro do Sul – Foto: Fernando Dias