Publicado em: 17/04/2020 11:27

Emenda parlamentar do deputado Giovani Cherini (PL) destina rolo compactador ao município

O município de Bom Retiro do Sul será contemplado com um Rolo Compactador. O equipamento será destinado ao município através de uma emenda parlamentar do deputado federal Giovani Cherini (PL-RS) e da bancada gaúcha.

O investimento para aquisição do equipamento será de R$ 300 mil. A contemplação dos recursos foi anunciada pelo Prefeito Edmilson Busatto e por Mauro Hauschild, presidente municipal do PL, que juntos, apresentaram a demanda ao deputado Cherini e ao deputado estadual do PL, Paparico, com o objetivo de atender o município nas demandas de diversos serviços em que o equipamento é fundamental.

“Agradeço ao deputado Cherini pela destinação da emenda que contemplará as demandas do município. Esta ação é uma demonstração de que o nosso município vai contar com o trabalho deste importante parlamentar. Sem dúvidas, essa parceria vai trazer desenvolvimento a Bom Retiro do Sul. Agradeço também à Renata Becker, coordenadora regional do PL, pelo trabalho de apoio para viabilizar os recursos e também ao empenho de Mauro Hauschild pelo trabalho na contemplação do equipamento”, destacou o prefeito Edmilson.

Assessoria de Imprensa de Bom Retiro do Sul – Foto: Fernando Dias