Esportes

veterano Laranjeiras
26/02/2019

Municipal de Futebol teve 23 gols na primeira rodada



No domingo (24) teve inicio o Campeonato Municipal de Futebol de Bom Retiro do Sul nas categorias de veteranos, aspirantes e titulares. A primeira rodada contou com 23 gols e jogos muito disputados.

--VETERANOS--
Na categoria de veteranos ocorreu dois confrontos, no bairro Goiabeira, no Estádio do Rochedo, a Aecosajo recebeu o Bragantino. Em uma partida muito disputada e marcado por um calor de 33 graus, o time visitante saiu vencer por 1x0. O gol do Bragantino foi marcado por Dunga.

Na outra partida, no bairro Laranjeiras, a equipe local recebeu o Grêmio da Beira do Rio, a equipe do Laranjeiras aproveitou as oportunidades e venceu por 2x0 com gols de Luis Gewer e Dadá.

--ASPIRANTES--
Na rodada inicial de aspirantes no Estádio Theodoro Manoel da Silva, na localidade de Pinhal, o Floriano recebeu o Rudibar. Em uma partida muito equilibrada, o Floriano esteve na frente do marcador por duas oportunidades, mas aos 49 minutos do segundo tempo cedeu o empate. Final 2x2. Marcaram os gols do Floriano, Anderson Ribeiro e Graxa. Para o Rudibar, Fernando e Davi.

Na Beira do Rio, no Estádio Tia Galanta, o Grêmio recebeu o Largados. Vitória dos visitantes por 6x0 com gols de Adalberto (2), Cléber, Douglas, Igor e Gabriel.

--TITULARES--
No Pinhal, o clássico Floriano e Rudibar realizaram um duelo equilibrado e de fortes emoções nos minutos finais. O Floriano abriu o placar com Vilson e Pipoca empatou, ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa, o Rudibar virou com Fernando e estabeleceu o terceiro gol com o atacante Tigrão. O Floriano conseguiu organizar melhor sua equipe com algumas alterações e reagiu. Descontou com Vini Pasch, aos 38 minutos e empatou aos 47 através do zagueiro Azulão. Final 3x3.

Na Beira do Rio mais uma partida marcada pelo equilíbrio, o Grêmio recebeu o Largados, a nova equipe de Bom Retiro, o time local saiu na frente e cedeu o empate no final.


O Grêmio saiu vencendo por 2x0 com gols de Pedro Souza. O Largados teve o zagueiro Guigui expulso ainda no primeiro tempo. Mesmo com um jogador a menos a equipe visitante reagiu, descontou com Rangel Mallmann e empatou com gol de Brilha, final 2x2.

 

OUTRAS PUBLICAÇÕES
28-02-2019

Atleta oriundo da Escolinha Municipal de Futebol vai disputar a Taça Brasil no Recife

Visando sempre em oferecer oportunidades para seus jovens atletas, ...

VER MAIS
15-02-2019

CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL INICIA DIA 24 DE FEVEREIRO

O Campeonato Municipal de Futebol 2019 de Bom Retiro do Sul ter&aac...

VER MAIS
09-01-2019

Circuito dos Vales terá primeira etapa em Bom Retiro do Sul em março

Bom Retiro do Sul sediará pelo segundo ano consecutivo a abe...

VER MAIS
19-12-2018

JOVEM HAITIANO É DESTAQUE NA ESCOLINHA MUNICIPAL DE FUTEBOL

Bom Retiro do Sul

A Escolinha Municipal de F...

VER MAIS
28-11-2018

ESCOLINHA MUNICIPAL DE FUTEBOL ATINGE MARCA DE 80 ATLETAS EM BOM RETIRO DO SUL

Crianças e Jovens

A Escolinha Municipal de Fu...

VER MAIS
20-11-2018

LIBREFA convoca equipes para primeira reunião do Municipal de Futebol 2019

A LIBREFA – Liga Bom-retirense de Futebol Amador – est&...

VER MAIS