Obras, Viação, Urbanismo e Trânsito

Administração adquire mini carregadeira com vassoura mecânica para limpeza urbana

A administração municipal recebeu na tarde desta quinta-feira, 28 de outubro, a nova mini carregadeira JCB, equipada com uma vassoura de limpeza lateral e uma vassoura hidráulica. O investimento foi de R$ 289 mil, com recursos do financiamento com o Finisa.

Este novo equipamento será utilizado pela Secretaria de Obras, Viação, Urbanismo e Trânsito na limpeza urbana, o que proporcionará maior eficiência e agilidade nos serviços diários, além de contribuir na manutenção de pequenos reparos nas vias públicas.

O novo equipamento foi recebido pelo prefeito Edmilson Busatto, pelo vice-prefeito Eder Ciceri e pelo secretário Carlos Antônio da Rosa Cardoso. Acompanharam a entrega os vereadores João Pedro Pazuch, Clóvis Pereira dos Santos, Fábio Porto Martins e Sílvio Portz.

Para o prefeito Edmilson Busatto, este novo equipamento será de grande utilidade na manutenção e limpeza da cidade. "Agradeço ao legislativo municipal pela parceria na aprovação do financiamento do Finisa, que nos oportunizou a aquisição deste equipamento e melhorar ainda mais a organização de nossa cidade", destacou Edmilson.