Prefeito Edmilson Busatto recebe Presidente e diretores da Certaja

O prefeito Edmilson Busatto recebeu na manhã da quarta-feira, 27 de outubro, a visita dos diretores da Cooperativa Certaja. Na conversa, planos de investimentos da empresa e parcerias com a administração municipal.

Estiveram presentes com o prefeito Edmilson o Presidente da Certaja, Renato Pereira Martins; o vice-presidente Ederson Pereira Madruga e a Gestora Comercial, Deise Ferreira de Araujo. Com mais de 700 clientes em Bom Retiro do Sul, a empresa apresentou seus projetos para os próximos anos.

"A Certaja está atuando a mais de 51 anos no ramo cooperativo, e temos a previsão de investir mais de R$ 28 milhões em energia nos próximos anos, ampliando a rede de distribuição e melhorando os serviços prestados aos nossos clientes nos 19 municípios em que atuamos. E Bom Retiro do Sul faz parte dos nossos planos de investimentos", destacou Renato Martins.

Edmilson agradeceu a visita dos representantes da Certaja e o empenho da cooperativa em qualificar os serviços prestados aos clientes de Bom Retiro do Sul, bem como nas parcerias para novos projetos.

"Temos um relacionamento muito agradável e de parceria com a Certaja. Bom Retiro do Sul cresce e necessitamos de melhores serviços para nossos residentes e investidores, e a Certaja está sendo uma ótima parceira e incentivadora nos projetos que estamos desenvolvendo, principalmente no fortalecimento e ampliação do nosso agronegócio no interior", completou Edmilson.