Administração e ACIAB entregam últimos prêmios da campanha Natal Premiado

A Administração Municipal de Bom Retiro do Sul e a ACIAB fizeram nesta quarta-feira, 08 de janeiro, a entrega dos últimos prêmios da campanha Natal Premiado 2019. O último sorteio foi realizado no dia 03 de janeiro, tendo com prêmio principal uma moto 0 km.

A entrega dos prêmios contou com a participação do Prefeito Edmilson Busatto; do Secretário da Fazenda, Simeão Seuro Pereira Morais; da Secretária de Administração e Planejamento, Letícia Moraes Junqueira e da Secretária Executiva da ACIAB, Rose Görgen.

Os vale-compras de R$ 500,00 foram entregues as consumidoras Jaqueline C. Botene, na Loja Ponto Atual e Márcia T. da Silva, na Drogaria Bom Retiro. O vale-compras de R$ 1.000,00 foi entregue ao consumidor Ademir L. Oliveira, no Mercado Cauã.

A moto 0 KM, prêmio principal da campanha, foi entregue ao consumidor contemplado Taylor João de Oliveira na loja Rodan Esporte & Lazer, com a presença do Presidente da ACIAB, Paulo Luciano dos Santos.