Esportes

01
14/03/2018

ALAF SELECIONA ATLETA DA ESCOLINHA MUNICIPAL DE FUTEBOL PARA AVALIAÇÕES NA EQUIPE PROFISSIONAL



A equipe da ALAF (Associação Lajeado de Futsal) costumeiramente oportuniza para jovens atletas a realização de avaliações para uma possível contratação para sua equipe profissional.

Nesta temporada 2018 não está sendo diferente, o grupo profissional que será comandado mais uma vez pelo experiente técnico Edmilson Bella, já está praticamente fechado, mas as oportunidades para jovens atletas segue aberta.

Com cerca de duas semanas de avaliações a comissão técnica da equipe profissional já analisou cerca de 150 atletas.

A Escolinha Municipal de Futebol de Bom Retiro do Sul que já atende cerca de 70 jovens atletas bom-retirenses, sob o comando do Coordenador de Esportes Marcelo Cardoso, encaminhou nas últimas semanas alguns de seus jovens para as avaliações e um garoto chamou a atenção e foi convocado para novas avaliações e treinos, desta vez juntamente com o grupo principal que se apresenta para a atual temporada no Complexo da Univates na próxima semana.

O pivô Vinicius Pasch, prestes a completar 16 anos de idade, agradou ao técnico Edmilson Bella, e treinará no grupo profissional e poderá ser integrado definitivamente a equipe.

A ALAF disputará mais uma vez a elite do futsal gaúcho, o conhecido Gauchão de Futsal. Já na Liga Nacional poderá retornar as disputas no próximo ano.

A Escolinha Municipal de Futebol de Bom Retiro do Sul treina nas segundas, quartas e sextas das 18h às 20h e busca além do incentivo a prática esportiva, a integração e bem estar de seus jovens atletas. E sabendo do sonho de muitos jovens em se tornar jogador de futebol, encaminha atletas para testes em equipes de futebol e futsal.

‘’Temos amizade e boa relação com várias equipes de futebol, isso me facilita para levar nossos atletas para realização de testes. A ALAF é uma grande parceira, vamos encaminhar atletas para o Sub-15 também. E para o profissional o Vini Pasch foi selecionado e tem tudo para dar certo. É um atleta de muita qualidade, tem uma família que dá muito suporte e possui todos os requisitos para ter sucesso. É uma satisfação em poder intermediar essa oportunidade que ele terá no grupo profissional da ALAF’’, citou o Coordenador municipal de Esportes, Marcelo Cardoso.

Na foto, Vini Pasch, Marcelo Cardoso e o atleta Profissional da ALAF Marcelo Giba.

OUTRAS PUBLICAÇÕES
06-04-2018

Bom Retiro recebe a final do Gauchão Master de futebol neste sábado

O Campeonato Gaúcho de Futebol Master é um campeonato...

VER MAIS
22-03-2018

ATLETA DA ESCOLINHA MUNICIPAL DE FUTEBOL DE BOM RETIRO DO SUL SE APRESENTA AO GRUPO PROFISSIONAL DA ALAF

Trabalho de base e oportunidade

A equipe da ALAF (Associa&cce...

VER MAIS
26-02-2018

Mandantes vencem na segunda rodada do Amador

A segunda rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Bom R...

VER MAIS
16-02-2018

Campeonato Municipal de Futebol Amador inicia neste domingo

Tem início no domingo, 18, mais uma edição do ...

VER MAIS
06-02-2018

DEFINIDO OS CONFRONTOS DE ABERTURA DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL 2018

A direção da LIBREFA divulgou na tarde desta ter&cced...

VER MAIS
02-02-2018

Bragantino confirma participação no Municipal de 2018

Dias antes do início do Campeonato de Futebol Amador de Bom ...

VER MAIS